QUEM SOMOS

 

A Clínica Europa (CE) é actualmente uma unidade hospitalar de referência a nível nacional, quer pelo serviço de Excelência prestado ao Cliente, quer pela estrutura humana e técnica que possui.

 A aposta na Qualidade é o principal factor diferenciador da CE, estando por isso licenciada pela Direcção-Geral da Saúde. De igual forma, todos os colaboradores da CE, independentemente da natureza das suas funções, procuram superar as expectativas do Cliente.

O Corpo Clínico e de Enfermagem da CE é composto por profissionais de elevada Qualidade, com sólida experiência hospitalar. O Cliente é alvo de um acompanhamento individualizado, tendo em conta não apenas o seu histórico clinico, mas também a sua personalidade.

A oferta de serviços da CE permite ao Cliente beneficiar de Qualidade, Rapidez e Acompanhamento permanente na realização de Consultas e Exames complementares de diagnóstico. A sua execução ocorre no mesmo dia, no mesmo local, num ambiente de grande traquilidade e bem-estar.

A CE é reconhecida pelos especialistas como um excelente local para a realização de intervenções cirúrgicas, com ou sem necessidade de Internamento. A Tecnologia existente no Bloco Operatório e Recobro, oferecem ao Médico e ao seu doente segurança e bem-estar na realização dos procedimentos cirúrgicos indicados. A CE dá particular importância à estrutura da sua equipa de Enfermagem, de modo a  assegurar um acompanhamento de Excelência, técnico e humano, no pós-operatório e na convalescença após alta.

A CE beneficia de uma localização previligiada, possui quartos amplos com vista de mar, com todo o equipamento necessário á recuperação no pós-operatório, e orientados para o bem estar do acompanhante. Disponibiliza estacionamento privativo gratuito, salas de espera amplas devidamente equipadas, gabinetes para a realização de consultas com meios de diagnostico apropriados, e sala de SO (serviço observação, vacinação, etc).

A CE, consciente de que a Qualidade é um processo dinâmico, continua a trabalhar no sentido de superar as expectativas do Cliente, procurando manter o patamar de Excelência a que já o habituou.

Ý